Como Nunca Crescer seu Canal no YouTube

Se tem um modo de como nunca crescer seu canal no YouTube, essa fórmula é fazendo spam nos comentários de outros vídeos. Se você vai em vários canais deixando spam nos comentários, saiba que além de não funcionar, seus comentários podem cair na caixa de spam e nunca mais sair de lá. Cuidado com isso!

Técnica que atrapalha crescer seu canal

Uma das estratégias de divulgação mais erradas que existem no YouTube é o tal do spam nos comentários.

Os YouTubers iniciantes tiram essa brilhante ideia para ver se conseguem dar visibilidade a seus canais, porém esquecem que quando o filtro anti-spam do YouTube não retém o comentário, o dono do canal e a maioria dos outros usuários irão ignorar seu comentário ou então reportá-lo.

No futuro pode acarretar consequências mais duras, você pode ter todo seu canal no YouTube com restrição.

Cadastre-se para receber estratégias para seu canal no YouTube

O que começou com um sonho de divulgar seu canal no YouTube, vai acabar com você praticamente perdendo o alcance do seu canal, ou então pior, perdendo literalmente sua conta.

Não vale a pena fazer spam nos comentários do YouTube, mesmo esses disfarçados de mensagens lindas. Spam no YouTube e em qualquer outro lugar é perda de tempo e risco para sua conta em qualquer que seja a plataforma.

Mas se você quer mesmo aprender como crescer seu canal no YouTube, veja este texto em que eu te ensino Como Divulgar Canal do YouTube e Ganhar Visualizações

Assista ao vídeo para aprender como crescer canal do YouTube

como divulgar canal no youtube
Vídeo: 5 técnicas para divulgar seu canal no YouTube sem erro!

Espero que você tenha aprendido que fazendo spam em outros canais não é nem de longe a melhor forma de crescer no YouTube. Aliás, fazendo spam, é quase uma garantia que você nunca vai crescer seu canal no YouTube.

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.